FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 1 de abril de 2012

Ciclo: A Ética do Segredo


JORNALISTAS, psicanalistas, advogados, entre outros profissionais que lidam com o segredo, compartilham seus dilemas, processos, culpas, arrependimentos e inimizades.
Ancemo Gois | Jornalista e colunista social brasileiro construiu uma história no jornalismo impresso. Sergipano de Frei Paulo começou aos 15 anos na gazeta de Sergipe, fez uma pausa enquanto estudou na antiga União Soviética como filiado ao PCB, visto que a política entrou na sua vida logo cedo, por influência paterna. E desde 1971, atua em importantes jornais e revistas do País, mas não se deixa seduzir pela fama.
Mantém uma coluna diária no jornal O Globo, um dos principais do país, vendido no Rio de Janeiro. Em sua coluna, Ancelmo fala sobre assuntos diversos do Rio de Janeiro e do Brasil, através de notas curtas que ocupam meia página do noticioso diário. Durante anos escreveu coluna semelhante na revista Veja.
Sua coluna está dentre as mais lidas na cidade do Rio de Janeiro, e comumente dá furos sobre o mercado financeiro e imobiliário, além de noticiar fatos culturais e eventos artísticos e também aqueles que são parte do modo de ser do carioca.

seg

02 de Abril

20:30 horas

MIDRASH CENTRO CULTURAL

Rua General Venâncio Flores, 184
Leblon - Rio de Janeiro - RJ
55 (21) 2239-1800