FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cineclube Primeiro Plano 2012

O Segredo dos Seus Olhos


Os amantes do cinema têm encontro marcado às quartas-feiras, 19h, no Sesc Laces JK, é o Cineclube 1º Plano, um espaço para refletir e falar sobre a sétima arte. Um encontro em que as pessoas irão descobrir curiosidades sobre filmes, bastidores e as etapas de produção.
A dinâmica das exibições começa com profissionais do setor chamam atenção para alguns pontos que os espectadores devam observar. Em seguida, o filme começa. No final, um bate-papo debate as percepções do que foi visto, os detalhes da produção e o conteúdo. Todas as sessões são na própria Unidade e gratuito.


Programação de abril

18/04 O Segredo dos Seus Olhos
Durante 25 anos um crime permaneceu sem solução na memória de Bejamin Espósito. Anos depois, bem mais maduro ele decide voltar a essa história, questionando de novo aquele passado de amor, morte e amizade. Porém, essas recordações, postas em liberdade, lembradas tantas vezes, mudaram sua visão desse passado. E reescreverão seu futuro.
Direção: Juan José Campanella
Duração do filme: 124 minutos
Classificação: 12 anos
25/04 O Oitavo Dia
Um homem com Síndrome de Down cuja mãe morreu e um ocupado homem de negócios, divorciado e sem a posse dos filhos, que não querem mais lhe ver. Os dois acabam desenvolvendo uma amizade especial quando se encontram acidentalmente.
Direção: Jaco Van Dormael
Duração do filme: 118 minutos
Classificação: Livre
semanalmente, às quartas-feiras, às 19h
Local: Sesc Laces JK
Rua Caetés, 603 – Centro
Entrada free
Informações: (31) 3272-0150