FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Exposição MAG. Fashion Tour 2012




O Boulevard Shopping traz novamente para Belo Horizonte, de 19 a 29 de abril, o projeto Fashion Tour. O objetivo da iniciativa é levar informação de moda ao grande público e aproximá-lo do mundo das passarelas.
A grande atração do projeto é a exposição com 20 fotos do editorial estrelado por Costanza Pascolato para a ffwMAG!, na Praça de Eventos do shopping (piso 1). Fotografado por Fábio Bartelt e assinado por Paulo Martinez – editor de moda da revista, o ensaio mergulhou no universo do retratista John Singer Sargent para homenagear Costanza, que posa ao lado das top models Carol Trentini e Ana Claudia Michels, com participação especial de Mariana Weickert.
O lançamento do projeto acontece no dia 19 de abril, quinta-feira, às 19 horas, para convidados, com a presença de Paulo Borges – diretor criativo do São Paulo Fashion Week e Publisher da ffwMAG, e a consultora de moda Costanza Pascolato que vão responder perguntas do público e questões enviadas por estilistas, em um bate papo exclusivo sobre moda.
Dia 19 a 29 de abril de 2012
Diariamente, de 10 às 22 horas
Local: Boulevard Shopping – 1º piso (Praça de Eventos) – Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia
Entrada free
Informações: (31) 2571-7500
Site:
www.boulevardshopping.com.br