FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 3 de abril de 2012

Let's Rock A Exposição 2012



O Let's Rock Exposição reúne exibições, palestras, pocket shows e workshops em diversos ambientes. Apresenta a história do ritmo que misturou blues, o R&B, o gospel e outros ritmos. O evento é a maior exposição de Rock da América Latina e tem parceria com a Rolling Stone, Tagima e N.Zaganin
Em 2012 acontece pela primeira vez no Brasil, em São Paulo. Já na entrada, uma linha do tempo interativa apresenta a história do gênero musical. No primeiro andar estão expostos objetos originais de bandas nacionais e internacionais. Dentre eles o famoso baixo Hofner em formato de violino de Paul McCartney, um disco de ouro dos Beatles, as primeiras baterias do Motörhead e do Sepultura, e outros artigos.
No subsolo estão os ‘cliques’ de famosos fotógrafos que captaram momentos de Jonh Lennon, Rolling Stones, Bob Dylan, Ramones, Sid Vicious e outros ícones do rock. O rock nacional está representado por Legião, Cazuza, Urbana, Mutantes, Secos & Molhados, Raul Seixas, Wanderleia, Ratos de Porão e outros. Destaque para a palestra do fotógrafo Bob Gruen na abertura da exposição.

Local

OCA Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n portão 3,

Ingresso

Entre R$ 10,00 e R$ 20,00