FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 1 de maio de 2012

Exposição "Multiplicidades"


 
Arcadas

O Espaço Cultural do Banco Central (2189-5327) abre a exposição “Multiplicidade”, com pinturas e fotografias de Analu Mikosz.

A exposição "Multiplicidade", com pinturas e fotografias de Analu Mikosz e curadoria de Vagner Aniceto, "consegue criar um mundo novo, onde a paisagem elaborada geometricamente sóbria se delineia através de fugazes tonalidades, constituindo, assim, verdadeiros ritmos cromáticos. Os volumes fechados, as cores fortes e vivas, mas nunca brilhantes, projetam uma perspectiva bem tridimensional, longe de todo e qualquer conceito acadêmico, sem dúvida reveladores de um anticonformismo. Embora harmoniosa, numa ordem que se denuncia geométrica, sua criação evidencia uma simetria que leva ao infinito quase a coordenar o "esprit de geometrie" com ritmo e tensão. O dado que imediatamente chama a atenção na obra de Analu Mikosz é a extrema coerência de estilo". (texto de Emanuel von Lauenstein Massarani)
Analu Mikosz
Curitibana, Analu tem graduação e mestrado em pintura na Academia Superior de Belas Artes de Varsóvia (Polônia) e formação em fotografia pelo Instituto Antônio Gaudi em Lima (Peru). Realizou inúmeras exposições desde 1996, possuindo obras em coleções particulares na Europa e no Brasil.


Viadutos
Viadutos

Endereço Banco Central do Brasil
Secre/Comun/Dieve/Suev2
Av. Presidente Vargas, 730 - Subsolo - Centro
20071-900 - Rio de Janeiro - RJ
Horário
De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30