FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seminário Multilatinas: Internacionalização e Inovação



O seminário “Multilatinas: Internacionalização e Inovação” vai tratar da presença internacional das empresas da região. O tema é um dos mais importantes do Relatório de Conectividade para um polo de investimentos & negócios no Brasil, elaborado pela Brasil Investimentos & Negócios (BRAiN), com o objetivo de apontar os benefícios da integração latino-americana.
As multilatinas (empresas com mais de US$ 500 milhões em faturamento anual e presentes em pelo menos três países) passaram de 86, em 2008 para 100, em 2010.
Cerca de 150 empresários e dirigentes dos setores financeiro, comercial e industrial estarão presentes no seminário. As palestras serão ministradas por altos executivos da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) e de grandes empresas e instituições financeiras do Brasil. Participe!
Sobre a BRAiN
A BRAiN é uma organização formada por relevantes instituições empresariais do País. Alguns de seus associados são a Anbima, BM&FBovespa, Febraban, FecomercioSP, Cetip, e os bancos do Brasil, Bradesco, Santander, Votorantim, Citibank, HSBC, Itaú Unibanco e BTG Pactual. O objetivo da BRAiN é criar um ambiente favorável e sustentável para transformar o Brasil num polo internacional de investimentos e negócios.

INSCRIÇÕES:

(11) 3078-7592 ou brain@cardseventos.com.br