FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sempre um Papo. Ana Carla Fonseca




O “Sempre Um Papo” recebe no dia 16 de maio, quarta-feira, a escritora, economista e doutora em Urbanismo, Ana Carla Fonseca, para debate e lançamento do livro “Cidades Criativas – da teoria a prática” O evento é gratuito e tem mediação de Afonso Borges, idealizador do Sempre Um Papo.
Como podemos nos valer da criatividade urbana para transformar cidades tão distintas como Londres, Bilbao, Bogotá e São Paulo? Esse é o tema da publicação da autora Ana Carla Fonseca Reis. “Cidades Criativas – da teoria a prática” aponta caminhos para transformar os municípios em locais mais atraentes e criativos, gerando riquezas econômicas, sociais e culturais.
Fundadora da empresa de consultoria “Garimpo de Soluções”, pioneira em economia criativa e cidades criativas, Ana Carla Fonseca é autora e editora de vários livros com sistematização de informações internacionais, como “Marketing Cultural e Financiamento da Cultura” (2002) e “Economia da Cultura e Desenvolvimento Sustentável” (2006 – Prêmio Jabuti 2007 em Economia, Administração e Negócios). Atua também como consultora para a ONU e curadora de congressos e internacionais de economia criativa, cidades criativas e desenvolvimento para empresas, órgãos públicos e instituições.
Dia 16 de maio de 2012
Quarta-feira, às 19h30
Local: Espaço Multiuso do SESC Palladium – Av. Augusto de Lima, 420 – 4º andar – Centro
Entrada free
Informações: 3261 1501
Site:
www.sempreumpapo.com.br