FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SESC FEST CLOWN 2012


Sobre o Evento

O Sesc Festclown é um divertido festival de palhaços. Apresenta diversos espetáculos que garantem a diversão do público e possibilita o intercâmbio de experiências entre os artistas. O evento atrai milhares de pessoas e é considerado um dos mais importantes festivais do gênero, ajudando na capacitação dos profissionais do riso e na divulgação de seus trabalhos. Traz companhias e artistas estrangeiros renomados de vários países para interagir com grupos e artistas de todos os estados brasileiros. Há espetáculos com música, teatro de bonecos e apresentações circenses, todos com distribuição gratuita de ingressos.
Em 2012 o Festival Internacional de Palhaços completa 10 anos de existência e conta com artistas da Argentina, Espanha, Itália, etc.

 

Local

Complexo Cultural Funarte e unidades do SESC / Teatro Plínio Marcos, Sala Cássia Eller e área externa
Eixo Monumental Setor de Divulgação Cultural – Lote II (entre a Torre de TV e o Clube do Choro) / Unidades do Sesc - Presidente Dutra (Setor Comercial Sul), Taguatinga Norte, Ceilândia e Gama,

Programação do Evento

Dentre os espetáculos de 2012 estão:
- O Cano
- Brincadeira de Circo
- Payaso Chacovachi (Argentina)
- O Amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas
- Quero ser igual a eles
- Tome sua poltrona
- Ridículos Ainda e Sempre
- Show de Mágico

O evento nasceu em 2003 e ao longo de suas edições recebeu trupes e artistas consagrados como os italianos Léo Bassi e Leris Colombaione; os argentinos Chacovachi e Pepe Ñunes; a comediante norte-americana Hilary Chaplain e as companhias Ezec Lê Floch e BP Zoom, entre outros.