FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 5 de maio de 2012

Virada Cultural de São Paulo 2012


 

Virada Cultural de São Paulo é uma festa de rua da capital paulista que atrai milhões de pessoas para prestigiarem diversas atrações que são parte de uma programação cultural especial. São 24 horas de atividade ininterrupta que conta com um público bem variado, de todas as idades e classes, todos os estilos e tribos.
Um evento gratuito que atrai anualmente um público circulante de milhões de pessoas durante 24 horas de programação cultural ininterrupta. Há shows de música, teatro, espetáculos de circo, orquestra, etc. Uma verdadeira ‘pausa’ no cotidiano da maior metrópole do Brasil para encher de arte e graça as suas ruas.
Em 2012 o destaque é para Palco Hip-Hop que traz o rapper Emicida e o Palco Cabaré que tem como tema o famoso cabaret francês Moulin Rouge. Nesta edição, haverá algumas novidades. O Elevado Costa e Silva abrigará o “Chefe de Rua”, onde prestigiados chefs da culinária irão preparar belíssimos pratos durante as 24 horas do festival. O Mercado Mundo Mix trará a moda, apresentações circenses, DJ’s, grafitismo e arte urbana para o Minhocão.


Hora de início

Sábado, a partir das 18h, até domingo, 18h.

Local

Centro

Programação do Evento

Algumas atrações confirmadas :
Jay Vaquer
Cauby Peixoto
Arnaldo Baptista
Ângela Maria
Dexter
Flora Matos