FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3º Encontro da Janela Dramaturgia



No dia 13 de novembro, terça-feira, às 20h, o Teatro Espanca! recebe o terceiro encontro da Janela de Dramaturgia, projeto voltado para novos textos e novos autores mineiros. Desta vez, serão lidos um texto inédito dos dramaturgos Wester de Castro e Raysner D'Paula.
Sobre os participantes
Wester de Castro é dramaturgo, ator e diretor teatral. É graduado em Teatro pela UFMG, onde realizou diversos trabalhos, dentre eles Roleta Russa, ainda em cartaz. Ao lado da  Asterisco Cia de Teatro realizou espetáculos, intervenções e cenas curtas. Atualmente escreve resenhas críticas para teatro e alimenta um canal chamado Plateia  Ativa  com foco em divulgação e publicação de resenhas teatrais.
Raysner D'Paula  é dramaturgo, ator e diretor. Cursa Teatro na UFMG, integrante e cofundador do Mamãe tá na plateia [coletivo de teatro] e da Preqaria Cia de Teatro. Como dramaturgo, realizou 'O menino que sonhava demais' (2012) 'Antes do Fim' (cena curta, 2012) e 'Imorredouro', dirigido por Fábio Furtado. Raysner mostra o texto JOÃO E MARIA, sob leitura dos atores Willian Ventura e Brenda Soares, com participação do Mamãe tá na plateia [coletivo de Teatro].

13 de novembro de 2012
terça às 20h
Local: Teatro Espanca!
Endereço: Rua Aarão Reis, 542. Centro,
Telefone: (31) 8713-4428
Ingressos: R$2