FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 23 de março de 2015

PALESTRA: REORIENTAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL BRASILEIRO -SP

IBGC   
2015
PALESTRA

REORIENTAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL BRASILEIRO
A política industrial é um conjunto coordenado de ações, envolvendo setor público e privado visando ampliar a competitividade da indústria, impulsionar o crescimento econômico e o emprego do setor. Esta palestra apresenta o depoimento de Pedro Passos, cofundador da Natura e presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (IEDI), sobre os benefícios de se implantar essa política e como as melhores práticas de Governança Corporativa poderão agregar valor ao setor industrial e contribuir para o desenvolvimento nacional.
PALESTRANTE
Pedro Luiz Barreiros PassosMembro do Conselho de Administração da Natura e cofundador da empresa. Desde 2013, preside o Conselho de Administração da Totvs. É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com extensão em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Dedica-se a diferentes entidades e organizações. Desde 2009 é presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (IEDI) que reúne atualmente 40 empresários representantes de grandes empresas nacionais e em 2013 tornou-se presidente da Fundação SOS Mata Atlântica. Integra o Conselho Curador da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) desde 2003 e os conselhos do Instituto Empreender Endeavor desde 2005, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) desde 2006, da Fundação Dom Cabral (FDC) desde 2010 e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) desde 2013. É também membro da MEI (Mobilização Empresarial pela Inovação).
Moderação: Sandra Guerra, Presidente do Conselho de Administração do IBGC
DATA26 de março de 2015, quinta-feira.
LOCALHilton  São Paulo Morumbi HotelAv. das Nações Unidas, 12.901 – Salas MoemaBrooklin Paulista – São Paulo / SP
HORÁRIO*08h00 – Credenciamento e welcome coffee08h30 – Palestra e debate10h00 – Encerramento
* Após encerramento da palestra, será dada continuidade ao evento com a realização da Assembleia Geral Ordinária para os Associados do IBGC.
INSCRIÇÃOAssociados IBGC: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)Não associado: R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais)  
ESTACIONAMENTO 
Incluso, no local

Este evento confere créditos junto ao Programa de Educação Continuada do Programa de Certificação de Conselheiros do IBGC (1 crédito). 
Inscreva-se