FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sexto Congresso Nacional da Sociedade de Oftamologia




Entre os dias 14 e 16 de julho o VI Congresso Nacional,estará sendo realizado no Hotel intercontinental, barra-RJ,  repetindo a qualidade científica dos últimos anos, com um enfoque, cada vez maior, em situações do dia a dia e casos clínicos, com abrangência em praticamente todas as áreas da nossa especialidade, com destaque para o Simpósio de Diabetes, tema oficial do evento, Dia a Dia do Consultório e Dia a Dia do Centro Cirúrgico, Fórum dos Residentes e Fórum SBO Jovem.

Na Sessão Solene de Abertura, dia 14 de julho, as nossas tradicionais homenagens, que este ano serão para A. Duarte (RJ), Edna Almodin (PR) e Milton Ruiz Alves (SP).

Ainda na Sessão Solene haverá a cerimônia do 39º Prêmio Varilux, com a entrega dos prêmios a Renato Ambrósio Jr. (RJ), vencedor na Categoria Incentivo à Pesquisa: Refração e Categoria Master, e a Simone Milani Brandão (SP) na Categoria Sênior.

Serão dias de muitas atividades científicas, intercaladas com visitas aos estandes de nossos expositores e um pit stop obrigatório no espaço SBO, onde vamos oferecer diversos serviços aos colegas, tais como café com especialista para discutir problemas da área médica. E, no final do segundo dia, uma divertida happy hour.

É uma  oportunidade de aprimoramento científico e confraternização, a marca da SBO desde sua fundação, em 1922.