FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Décima Edição do GP'S IN RIO



Os eventos realizados pelo projeto são chamados de GP’s in Rio e são destinados a profissionais das áreas de gerenciamento de projetos e planejamento ou interessados em ingressar neste mercado. Os principais atrativos aos participantes do evento são o networking profissional, as atividades de integração, prêmios e a diversão.

Os eventos tem duração de 4 horas e são realizados em restaurantes no Centro do Rio de Janeiro. Este ano estão previstas duas edições do GP’s in Rio: em agosto e em novembro.

Mesmo se tratando de eventos de curta duração, a sua realização requer planejamento e preparação intensa. Por isso o trabalho dos voluntários não está restrito apenas aos dias em que são realizados os eventos. Ao longo do ano são realizadas atividades de gerenciamento do projeto e de produção dos eventos.

O trabalho dos voluntários é realizado de forma colaborativa em atividades presenciais ou através da Internet. Este ano a idéia é intensificar o uso de ferramentas de colaboração ao online e realizar reuniões presenciais em diferentes regiões do Rio de Janeiro.

É importante destacar que a “presença física” nas atividades propostas é menos importante que honrar os compromissos assumidos. Por isso, a coordenação do projeto permite a participação até de voluntários que não estão localizados no Rio de Janeiro.

Horário: 16 agosto 2011 de 19:00 a 22:00
Local: Amarelinho da Cinelândia
Rua: Praça Floriano, 55/B – 2° andar
Cidade: Rio de Janeiro, RJ
Site ou Mapa: http://www.pmirio.org.br/gpsi…
Tipo de evento: evento do pmi-rio para promoção de networking profissional