FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Expologística 2011



A Expo.Logística Rio é reconhecida como o principal ponto de encontro dos executivos do setor. O mais conceituado e abrangente evento de logística do Brasil proporciona um ambiente de networking de alto nível, ideal para a realização de negócios e crescimento profissional.

A feira acontece simultaneamente ao Fórum Internacional de Logística. Realizado pelo ILOS - Instituto de Logística e Supply Chain, o fórum divulga pesquisas inéditas sobre o setor, referentes tanto ao ambiente das empresas quanto ao de negócios do país como um todo.


Paralelamente à Expo.Logística, acontece o Fórum Internacional de Logística. Realizado pelo Instituto ILOS, o evento é referência na capacitação de executivos nas áreas de logística, operações e serviços e se destaca por divulgar pesquisas inéditas, relevantes tanto ao ambiente das empresas quanto ao de negócios do país como um todo.

Liderado por Paulo Fleury, Professor Titular da UFRJ, o ILOS é um Instituto dedicado à geração de conhecimento e soluções em Logística e Supply Chain Management.

A combinação entre profissionais altamente qualificados, pesquisas inovadoras, recursos tecnológicos avançados e ampla experiência em treinamento e consultoria fazem do Instituto ILOS a organização ideal para auxiliar os profissionais e as empresas.

O Instituto ILOS desenvolve o que há de melhor e mais moderno em Logística e Supply Chain Management: programas de capacitação, desenvolvimento de projetos, pesquisas, missões técnicas, fóruns com os principais especialistas nacionais e internacionais e geração de oportunidades de investimento em infraestrutura.