FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

II Seminário Internacional de Políticas Culturais

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro será realizada, na A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), a segunda edição do Seminário Internacional de Políticas Culturais. O evento, dedicado a estudiosos e interessados nas questões relativas à área de políticas culturais, ocorrerá de 9h às 20h no auditório e na sala de cursos da FCRB, localizada na Rua São Clemente 134, Botafogo, Rio de Janeiro.

O objetivo do evento é divulgar trabalhos, promover debates no campo das ações políticas, das reflexões históricas, teóricas e de práticas. Diante da aprovação, em dezembro de 2010, do Plano Nacional de Cultura, este ano o seminário terá como principais eixos de discussão a produção de informações para a elaboração de políticas públicas de cultura e o processo de formação de gestores para as atividades dentro do campo.


A programação geral do evento está disponível no site da FCRB ou no blog do setor de Política e Cultura Comparadas. As inscrições devem ser feitas pelo email – politica.cultural@rb.gov.br ou pelo telefone (21) 3289.4636.
Organizado por Lia Calabre e Maurício Siqueira, o Seminário Internacional de Políticas Culturais é uma realização do Setor de Estudos de Política e Culturas Comparadas – FCRB-Minc, com a parceria
do Itaú Cultural.