FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Seminário de Análise Conjuntural do IBRE


Com o intuito de abordar e discutir os principais temas da Economia brasileira - levando em conta o desempenho, estímulos e condicionantes representados pelo cenário econômico mundial -, o Ibre promove o Seminário de Análise Conjuntural. Temas como Nível de Atividade, Emprego e Renda; Inflação; Política Fiscal e Monetária; Análise do Setor Externo; Desempenho da Agropecuária, da Indústria e do Comércio de Serviços serão abordados.
O evento, será realizado no prédio-sede da FGV e contará com palestras dos economistas do Ibre, Aloisio Campelo, André Braz, Lia Valls, Gabriel Moura, Regis Bonelli, Salomão Quadros e Silvia Matos.

As apresentações terão como base a ampla gama de estatísticas, indicadores e pesquisas desenvolvidas pelo próprio instituto, assim como análises e resultados de pesquisas públicas e privadas de outras entidades, como Ministério do Trabalho, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (FUNCEX), entre outros.

O seminário acontecerá no Auditório Engenheiro M.F. Tompson Motta (Praia de Botafogo 190, 12º andar) das 10h às 12h. Para mais informações, entre contato pelos tels.: 3799-6849/6850 ou pelo e-mail : seminários_ibre@fgv.br.