FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 18 de outubro de 2011

I Seminário Convênios para Municípios do Estado do Rio de Janeiro


A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), juntamente com as secretarias de Fazenda, Casa Civil e Obras, através da Escola Fazendária, convida para o 1º Seminário Convênios para Municípios do Estado do Rio de Janeiro. O encontro é destinado aos servidores, gerentes e ordenadores das Prefeituras do Estado do Rio de Janeiro que tratam direta ou indiretamente da área de convênios, tanto na execução (convenentes), quanto na celebração (concedentes).
O seminário tem duração de dois dias, das 9h às 18h, e será ministrado por servidores técnicos da Auditoria Geral do Estado, Casa Civil EGP-Rio e Controladoria Geral da União (CGU) e irá acontecer na Escola Fazendária do Estado do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco 147, 8º andar. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fazenda.rj.gov.br. Outras informações pelo e-mail escolafazendaria@fazenda.rj.gov.br.
As inscrições para a turma 1, que irá acontecer nos dias 27 e 28 de setembro, já foram encerradas e contará com a participação das regiões do Noroeste Fluminense (Aperibé; Bom Jesus de Itabapoana; Cambuci; Italva; Itaocara; Itaperuna; Laje do Muriaé; Miracema; Natividade; Porciúncula; Santo Antonio de Pádua; São José de Ubá e Varre-Sai), Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes; Carapebus; Cardoso Moreira; Conceição de Macabu; Macaé; Quissamã; São Fidelis; São Francisco de Itabapoana e São João da Barra) e Serrana (Trajano de Moraes; Bom Jardim; Cantagalo; Carmo; Cordeiro; Duas barras; Macuco; Nova Friburgo; Petrópolis; Santa Maria Madalena; São José do Vale do Rio Preto; São Sebastião do Alto; Sapucaia; Sumidouro e Teresópolis).
Confira a agenda completa:
- TURMA 2 (dias 18 e 19 de outubro) e as inscrições podem ser feitas até o dia
26 de setembro para as regiões do Centro-Sul Fluminense (Areal; Engenheiro Paulo de Frontim; Levy Gasparian; Mendes; Miguel Pereira; Paracambi; Paraíba do Sul; Paty do Alferes; Três Rios e Vassouras), Médio-Paraíba (Barra do Piraí; Barra Mansa; Itatiaia; Pinheiral; Piraí ; Porto Real; Quatis; Resende; Rio Claro; Rio das Flores; Valença e Volta Redonda) e Metropolitana (Belford Roxo; Duque de Caxias; Guapimirim; Itaboraí; Japeri; Magé; SEPLAG; LOTERJ; IVB(Receita); SETE; SUDERJ; SEOBRAS; SEEDUC; SESEG e SETRANS).


- TURMA 3 (dias 22 e 23 de novembro) e as inscrições podem ser feitas entre os dias 24 e 31 de outubro para as regiões da Costa Verde (Angra dos Reis; Itaguaí; Mangaratiba e Parati), Baixada Litorânea (Araruama; Armação de Búzios; Arraial do Cabo; Cabo Frio; Cachoeiras de Macacu; Casimiro de Abreu; Iguaba Grande; Maricá; Rio Bonito; Rio das Ostras; São Pedro D’Aldeia; Saquarema e Silva Jardim) e Metropolitana (Mesquita; Nilópolis; Niterói; Nova Iguaçu; Queimados; Rio de Janeiro; São Gonçalo; São João de Meriti; Seropédica; Tanguá; SEA; INEA; DER; SETRAB (Receita); SEASDH; SECT; SEC; FIA e SES).