FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

IV Congresso Latino-Americano de Psicoterapia

Congresso

A Associação Latino Americana de Psicoterapias Existenciais (ALPE) elegeu o Rio de Janeiro para sediar o IV Congresso Latino Americano de Psicoterapias Existenciais e enfoques afins.
Ana Maria Lopez Calvo de Feijoo, membro da ALPE, presidente da delegação do Brasil e professora adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) optou por oferecer um espaço na UERJ para a realização do evento e junto a alunos da pós-graduação e da graduação do curso de Psicologia desta universidade e contando com o apoio de professores e alunos do Instituto de Psicologia Fenomenológico-existencial do Rio de Janeiro (IFEN), organizará o Congresso.
Diferentes profissionais de Psicologia oriundos de outros países da América Latina apresentarão temas acerca da influência do humanismo e do existencialismo na psicologia clínica e social. As palestras serão apresentadas no idioma nativo do palestrante e sua tradução deverá ser projetada na sua versão em português ou espanhol, dependendo do idioma usado na apresentação.