FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Convenção Global Soccerex 2011

GC11_Why_Brazil

Legado Soccerex

O Futebol é, sem dúvida, o esporte mais popular do mundo e talvez o mais poderoso, une raças, cria esperança e transcende culturas.
Presente nos cinco continentes, com 25 eventos, a Soccerex estabeleceu-se como a líder global para negócios do futebol. Já, há 16 anos, criando amigos, gerando negócios e trazendo ao futebol os maiores e melhores parceiros de networking para a indústria que mais cresce no mundo.

Um dos únicos congressos internacionais de futebol, Soccerex Convenção Global reúne conferencistas, expositores e patrocinadores em exclusivos eventos de networking e negócios
Neste evento serão discutidas questões globais e tópicos centrais na indústria do futebol, em debates, entrevistas, workshops. Também haverá uma grande exposição que trata das últimas inovações no mundo do futebol.
Soccerex Convenção Global tem um programa completo de atividades sociais. eventos de entretenimento e competições de futebol com jogadores legendários e treinamentos.

A Soccerex Convenção Global mostra “quem é quem” na indústria de líderes do futebol e, sendo um evento de alto calibre de negócios, é importante que os participantes tirem o máximo proveito das oportunidades de networking disponíveis em torno da Convenção.
A Soccerex Networking Tool é designada para permitir que os participantes e os expositores entrem em contato e visualizem os perfis uns dos os outros, agendem reuniões e, auxilia o networking antes, durante e após o evento. A ferramenta também recomenda outros participantes que possam ser de seu interesse baseando-se nas informações do seu perfil!