FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Expo Money Rio de Janeiro 2011

 
 
Nos dias 9 e 10 de novembro, o Centro de Convenções SulAmérica receberá a Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, reconhecido por levar conteúdo e informação sobre investimentos financeiros para todos os segmentos da sociedade.

As edições da Expo Money, realizadas em várias cidades do país durante o ano, reúnem interessados em aprender a gerir suas finanças, eliminar dívidas, iniciar aplicações e dedicar mais tempo aos investimentos para alcançar objetivos de curto, médio e longo prazo.

Com palestras e exposição gratuitas, a Expo Money é voltada a todas as pessoas que desejam aprender como cuidar de suas finanças ou aprofundar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos.

Para participar, não precisa ser especialista no assunto, pois a Expo Money oferece palestras para todos os públicos e diferentes níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem, por exemplo, terminar o mês com dinheiro sobrando e aprender a fazer o planejamento das finanças; intermediários, que têm intenção de começar a investir; e avançados, que querem explorar ou diversificar a carteira de investimentos.

Desde 2003, quando foi realiza a primeira edição da Expo Money, já passaram pelo evento mais de 250 mil participantes.

Outras informações no site www.expomoney.com.br

Serviço
Evento: Expo Money
Data: 9 e 10 de Novembro
Horário: 13h às 21h30
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 3293-6700