FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

IV Festival Internacional de Cinema de Paraty 2011


Nos últimos três anos o Festival Internacional de Paraty levou celebrados filmes do cinema nacional e internacional para o Centro Histórico mais charmoso do litoral fluminense.

Este ano o festival se renovou e trará uma programação mais abrangente, expondo o que está sendo feito de mais inovador na cinematografia mundial. Um olhar ousado, que proporcionará ao público conhecer diferentes tendências e visões artísticas do cinema contemporâneo, além de apreciar obras de grandes mestres do cinema.

Entre novos filmes, retrospectivas, curtas e vídeos, nacionais e internacionais, espalhados em três diferentes espaços de exibição, o público encontrará seus preferidos e poderá ainda debater com os seus realizadores, ou demais representantes dos filmes, logo após cada sessão.

O festival também lança este ano a primeira edição de seu laboratório de idéias, o Paraty Lab, que contará com Aulas Masters e Oficinas dadas por profissionais de notório saber da cadeia audiovisual ao público geral e aos inscritos.