FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

I Fórum Voluntariado Transformador


Belo Horizonte sediará o I Fórum Internacional e o II Fórum Nacional do Voluntariado Transformado. O encontro acontecerá no Centro de Educação Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, na Avenida Isabel Bueno, 442 , Bairro Jaraguá, na Pampulha.

O encontro vai orientar governos, pesquisadores e voluntários para o enfrentamento dos desafios ligados ao cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) e sistematizar o papel do voluntariado como eixo temático para a RIO 2012, maior conferência sobre sustentabilidade do mundo, que ocorrerá no ano que vem no Rio de Janeiro (RJ). Durante o evento haverá a assinatura de um protocolo de intenções para a criação do Observatório do Terceiro Setor, com o objetivo de fomentar estudos, construir políticas e contribuir para o desenvolvimento do Brasil.

Serviço:

I Fórum Internacional e II Fórum Nacional do Voluntariado Transformador
Data: 04 a 06 de novembro
Promoção/Realização: Instituto de Gestão Organizacional e Tecnologia Aplicada (IGETEC) e Comitê de Entidades no Combate à Fome e Pela Vida (COEP), com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) Informações: (31) 3269-9343. Veja a programação e faça inscrição pelo
site do fórum.