FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

I Seminário Ciências Criminais em Crise

A Faculdade de Direito Nacional (FND/ UFRJ), o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) e o Instituto dos Advogados Brasileiros(IAB) de Ciências Crises realizou entre os dias 08, 09, 10 e 11 de novembro, o 1º Seminário de Ciências Criminais em Crise.



As exposições ocorreram no salão nobre da Faculdade ( Rua Moncorvo Filho, n.8 – Centro - Rio de Janeiro/RJ).


O Seminário é um evento acadêmico que visa a aglutinar perspectivas diversas e complementares do fenômeno criminal, tanto no que se refere à criminologia e à política criminal, como ao direito material e processual penal. Seu objetivo é reunir pesquisadores brasileiros e estrangeiros de notório saber jurídico, com o intuito de promover um intercâmbio acadêmico, bem como divulgar as novas pesquisas e monografias elaboradas por estudantes de graduação e pós-graduação no âmbito das ciências criminais.
O evento contou em seu primeiro dia com uma conferência de abertura no turno da noite e, no último, contará com uma conferência de encerramento no período da manhã. Nos dias 9 e 10 de Novembro, o evento promoveu duas conferências no turno da manhã e uma no turno da noite; (sendo) e no período da tarde destes dois dias, foram apresentados os trabalhos acadêmicos de pesquisadores.
As inscrições foram gratuitas e certificados serão conferidos aos participantes devidamente inscritos.