FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rio Beleza 2011


Beleza, cabelo, estética, aprendizado, negócios e solidariedade. Esses serão os pilares da primeira edição da feira para profissionais de beleza Rio Belleza, que será realizada no período de 26 a 28 de novembro de 2011, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro (RJ). Serão dois dias de shows, workshops, congressos, seminários e uma feira de produtos, que levará conhecimento e inovações para os profissionais da beleza.

São muitas as atrações do evento: Mega Shows, 10º Congresso Científico de Estética, Seminários, Palco Brasil, Feira Rio Belleza, Campeonato Apiberj, eventos simultâneos e workshops com as últimas novidades no setor profissional de beleza. Exposição dos melhores produtos que são referência nos segmentos de beleza profissional.

A Rio Belleza, maior perfumaria do Estado do Rio de Janeiro, empresa organizadora da feira para profissionais de beleza Rio Belleza, levará ao público profissional de beleza visitante da feira, diversas oportunidades de conhecimento e aprendizado, através de seminários, fóruns e workshops, com o que há de melhor nos segmentos de cabelo, unhas, maquiagem, estética e gestão para salões de beleza e similares.

Em parceria com uma das mais conceituadas marcas de beleza do país, a Rio Belleza, feira para profissionais de beleza, sediará paralelamente aos eventos oferecidos pela feira, o 10º Congresso Científico de Estética.

O palco principal do evento, com acesso VIP para os visitantes da feira, terá os maiores hairstylists do país em shows que prometem ser inesquecíveis. São 500 lugares sentados para os expectadores, dois camarins, sala VIP e uma infraestrutura que só o Centro de Convenções Sul América pode oferecer no Rio de Janeiro.

O palco Carioca receberá apresentações abertas aos visitantes da Rio Belleza com os principais hairstylists do país e as mais famosas marcas. As apresentações acontecerão no palco do campeonato e também nos palcos de alguns estandes. É a grande oportunidade do público de conferir as mais novas e ousadas tendências do mundo dos cabelos. Durante os dois dias, hairstylists de destaque do Brasil vão mostrar tendências de penteados e cortes que estarão na moda nas próximas estações.

Outras informações: www.riobeleza.com.br

Serviço
Evento:
Rio Belleza
Data: 26 a 28 de novembro
Local: Centro de Convenções SulAmérica