FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

V Seminário A Responsabilidade Social com Foco nos Stakeholders












Em 2011, ano em que  comemorando, os 80 Anos do CRISTO REDENTOR e o Sexto Anivérsário de Fundação da ABRARES - Associação Brasileira de Responsabilidade Social. Mais um Ano Mágico para todos nós da FAMÍLIA ABRARES, completando o Primeiro Ciclo de Atividades da ABRARES-2005-2011, com a realização do Evento V Seminário A Responsabilidade Social com foco nos Stakeholders, nos dias 06, 07, 08 e 09 de Dezembro de 2011, no horário de 08:00hs às 13:00hs.  
Evento este, para o qual desde já, a  Instituição conta com as    presenças, a de  Empresas/Instituições, a de vossos Parceiros, a de  Amigos e a de  Convidados.
O Evento V Seminário A Responsabilidade Social com foco nos Stakeholders, será realizado na ABL - Academia Brasileira de Letras, no Teatro Raimundo Magalhães Júnior, situado na Avenida Presidente Wilson,203, no Castelo, em nossa maravilhosa Cidade do Rio de Janeiro.
O mais fascinante de tudo neste nosso Evento é que, ele será em DEZEMBRO, um MÊS MUITO ESPECIAL, pela presença do ESPÍRITO DE NATAL em todos os seus dias. 

 WWW.ABRARES.COM.BR. Inscrições Gratuitas. Vagas Limitadas.