FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Orquestra Mineira do Brega




No sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 22 horas, a Utópica Marcenaria abre suas portas para o Circuito de Verão e o show gratuito da banda Orquestra Mineira do Brega. No comando das pick-ups, os DJs Fael e JJBZ (Alta Fidelidade), não vão deixar ninguém parado com os hits mais animados e dançantes.

O evento integra a programação do Circuito de Verão que promove apresentações musicais nas principais casas de shows da capital, entre os meses de janeiro e fevereiro.
Criada há dois anos, a Orquestra Mineira do Brega é composta por músicos das bandas DeadLover’sTwistedHeart, Graveola e o Lixo Polifônico, Transmissor e PROA. A formação da banda não é fixa, com mudanças constantes a cada show e mesmo em cima do palco, onde há grande revezamento de instrumento e quase todos cantam.
Dia 28 de janeiro de 2012
Sábado, a partir das 22 horas
Local: Utópica Marcenaria – Av. Raja Gabáglia, 4700 – Bairro Santa Lúcia
Entrada free, mediante retirada de ingressos na loja da ChlliBeans do Pátio Savassi, com limite de um par por pessoa. Na Utópica Marcenaria, ingressos disponíveis uma hora antes do show, por ordem de chegada e dependendo da lotação da casa.
Informações: 3296 2868