FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 26 de março de 2012

FENNOPAN 2012



A 15ª edição, a FENNOPAN - Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food-Service traduz a grande força que o setor tem no cenário econômico não só do Norte-Nordeste, mas de todo o país. Por sua visibilidade e relevância, as últimas edições da Fennopan receberam a visita de diversos segmentos, entre eles a indústria, o comércio e os serviços de alimentos.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, no período de 12 a 14 de abril 2012, no horário das 15h às 22h. A Feira reunirá mais uma vez expositores de todo o Brasil, demonstrando e apresentando as novidades do mercado em equipamentos, produtos e serviço numa área de aproximadamente 7.000m2.

A Epão - Entidades da Panificação de Pernambuco vem trabalhando ativamente na concepção deste evento. Toda a estrutura da Fennopan está sendo minuciosamente organizada, reunindo profissionais experientes na realização de mais uma feira que ultrapasse as expectativas comerciais tanto para o setor quanto para a economia da região.

O setor de panificação brasileiro registrou um crescimento de 12,61% nas vendas em 2009/2010. Esse percentual positivo se justifica pelo crescimento do consumo de produtos de fabricação própria e de produtos relacionados ao food-service. O fator importante para o sucesso da panificação tem sido o investimento em profissionalização. Melhorar a qualidade dos produtos; trabalhar a capacitação e gestão de pessoas; padronizar os processos de trabalho e aprimorar o atendimento ao cliente. Cetificações, qualificações e o acompanhamento passo a passo, através de programas de capacitação, tem feito a grande diferença. Colocar a mão na massa pelo sucesso só tem trazido significativos resultados para o setor.

Em Pernambuco, pesquisas mostram que o estado conta com aproximadamente 1.633 padarias e apresenta um crescimento bastante positivo.

Local de Realização:

(CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO)
AV. PROFESSOR ANDRADE BEZERRA S/N – SALGADINHO – OLINDA – PE
CEP: 53.111-970
TEL: (81) 3427-8252 / 8044 / 8045