FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 30 de março de 2012

Primeiro Encontro de Jornalismo Esportivo das Américas



O desafio de cobrir grandes eventos esportivos, que a imprensa brasileira enfrentará nos próximos anos, será o tema do 1° Encontro de Jornalismo Esportivo das Américas.
Organizado pelo jornal Lance, as discussões tratarão de temas como a cobertura do jornalismo investigativo na área esportiva, a ampliação das mídias digitais e as maneiras como elas podem ser utilizadas para atrair mais leitores, além da cobertura da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Em parceria com o diário, na iniciativa, está a Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ).
O evento está previsto para acontecer em junho deste ano e já tem a presença confirmada dos jornalistas: David Sancha (diretor da Cases i Associats) e Santi Nolla (diretor do Mundo Deportivo).
As palestras acontecerão no Rio de Janeiro, no hotel Golden Tulip Regente.
Para o gerente do Instituto de Imprensa, Sauro González, a ocasião é uma oportunidade dos jornalistas da América Latina perceberem a necessidade de novos debates para ampliar os conhecimentos da cobertura esportiva do continente, como também de outros lugares como a Europa.

Local e data:
28 e 29 de junho de 2012 Hotel Golden Tulip Regente:
Avenida Atlântica, 3716 - Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil