FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 26 de julho de 2012

XIV Rio Sports Show

Rio Sports Show


Para atender às necessidades de consumidores cada vez mais exigentes, o mercado do esporte, fitness e bem estar vem se ajustando à grande diversificação de modalidades de exercícios físicos gerando uma demanda que exige das academias e estabelecimentos esportivos um maior profissionalismo e dedicação em quesitos como: atendimento, gestão, marketing e retenção.

Mais competitivo e inovador, o setor de academias começa a se expandir, também, em outros estabelecimentos como: clubes, hotéis, condomínios, escolas, associações esportivas e até mesmo em empresas de médio e grande porte que incluem na rotina dos funcionários a prática de atividades físicas como prevenção às doenças futuras, gerando um maior bem estar e assim, maior produtividade no ambiente de trabalho.

Para garantir esta atualização e estimular negócios, a Rio Sports Show, em sua 14ª edição, é o evento ideal para sua empresa investir, porque a feira reúne os principais fabricantes e importadores de equipamentos de musculação, acessórios de ginástica, acessórios de natação/hidroginástica, softwares de acesso, pisos esportivos, climatização, editoras especializadas, confecção e calçados esportivos para um público seleto de proprietários e coordenadores de academias, clubes, spas, hotéis, incorporadoras, condomínios, centros de reabilitação e fisioterapia, personal trainers, alunos e professores de educação física, além de investidores e adeptos à prática de atividades esportivas.

Consolidada como a maior e uma das mais importantes feiras de esporte, fitness e bem estar do Brasil, a Rio Sports Show alavanca o setor e mostra a força do Rio de Janeiro como um pólo fomentador de novas tendências para todo o o país. Com empresas e instituições de renome nacional e mundial, a feira cria uma atmosfera de intercâmbio tecnológico, apresentando o que há de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços para a indústria, suscitando grandes negócios.

Reunindo toda a cadeia produtiva do esporte, fitness e bem estar, a Rio Sports Show proporciona excelentes oportunidades de relacionamento comercial com compradores, profissionais técnicos, formadores de opinião e executivos com alto poder de decisão. Um verdadeiro salão de negócios!
A meta da Rio Sports Show é ser um instrumento de negócios e reciclagem profissional, contribuindo para o crescimento e evolução do mercado esportivo em todo o Brasil.


Pelo terceiro ano consecutivo, o Pier Mauá, no Rio de Janeiro, abre as portas para a Rio Sports Show, de 27 a 29 de julho. Realizada pela Savaget Promoções & Eventos, a 14ª edição da mais completa feira de esportes, fitness e nutrição esportiva do Brasil, já faz parte do calendário nacional e tem a expectativa de atrair 40 mil pessoas, 15% a mais do que na edição de 2011. Outra novidade é o crescimento da área expositora, em 20% que chegará a 15 mil m² distribuídos em quatro pavilhões, que vão sediar — além da Rio Sports Show nos dois primeiros — a 4ª ExpoNutrition, no terceiro, e a 3ª Fight Pavilion, no quartopavilhão.