FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 26 de agosto de 2012

IV PCIC BR

Rio de Janeiro, August 27-29, 2012


PCIC é a sigla que representa o congresso realizado anualmente nos Estados Unidos, desde 1954, pelo IEEE - Institute of Electrical and Electronics Engineers, dedicado exclusivamente à disseminação das tecnologias e soluções de engenharia elétrica aplicadas aos segmentos industriais de petróleo, química e gás.
Tendo em vista serem estes segmentos os que mais contribuem para o desenvolvimento e geração de empregos no Brasil, o IEEE Seção Rio de Janeiro entendeu ser muito importante organizar a edição brasileira do PCIC para promover nossa capacitação técnica, hoje plenamente equiparada aos principais centros de excelência.
Desta forma, é com orgulho que o IEEE Seção Rio de Janeiro comunica a realização do IV PCIC BR com um formato que visa a maior integração dos participantes, e convida todos os profissionais das áreas de eletricidade, instrumentação e automação a participar.

A IV edição do PCIC BR será realizada de 27 a 29 de agosto de 2012 no Hotel Windsor Atlântica, na Avenida Atlântica 1020, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.

O Congresso constará de apresentação de trabalhos técnicos com foco nas soluções implantadas em instalações nos segmentos de petróleo, química e gás.
No dia 27 estão previstos quatro tutoriais sobre temas técnicos de interesse dos congressistas. Para conhecer os temas dos Tutoriais clique aqui.
Para conhecer a programação do IV PCIC BR e os artigos técnicos apresentados nas edições anteriores, clique aqui.