FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Festival "Do Morro ao Asfalto"


Dudu Nicácio Foto: Rogerio Sol
Chega ao fim o circuito de samba que movimentou regiões periféricas da capital mineira durante o mês de setembro. E para encerrar em grande estilo, o “Do Morro ao Asfalto” ocupa a Barragem Santa Lúcia e a Rua Sapucaí com dois grandes shows nos dias 29 e 30, sábado e domingo, respectivamente. A entrada é free.
No sábado, dia 29, o festival acontece na Barragem Santa Lúcia com o projeto Samba da Madrugada convidando Thiago Delegado, Janaína Moreno, Miguel dos Anjos, Dé Lucas e Mário Moura. Nos intervalos, os DJs Gustavo Caetano e Sérgio Giffoni mantém a animação do público. A festa começa às 16h e vai até às 20h. Haverá homenagem especial ao músico Mestre Jonas falecido em dezembro de 2011.
Já no domingo, dia 30, o grande encerramento do Morro Ao Asfalto 2012 acontece na Rua Sapucaí com o lançamento do primeiro disco-solo de Dudu Nicácio, “Pra cidade cantar”. O cantor e compositor com mais de 10 anos de atuação convida nomes de peso para compartilhar o momento: Vander Lee, Flávio Renegado, Rodrigo Braga, Cubanito e DJ Yuga. Os shows vão das 17h às 21h.
29 de sábado de 2012
sábado das 16 às 20h
Local: Barragem Santa Lúcia, Av. Artur Bernardes, próximo ao nº 2300
30 de sábado de 2012
Domingo das 17 às 21h
Local: Rua Sapucaí, atrás da Estação Central do Metrô
Entrada free