FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Conversa em Quadrinhos Especial



Este mês, o Conversa em Quadrinhos promove uma edição especial reunindo pela primeira vez três importantes nomes no mundo dos quadrinhos para debater o mercado das HQs no Brasil: Eduardo Nasi, Sidney Gusman e Paulo Ramos.
 
Paulo Ramos é criador do Blog dos quadrinhos, professor da Unifesp, coordenador das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos e  recentemente publicou "A revolução do Gibi", uma coletânea de textos do seu blog, sobre o mercado de quadrinhos no Brasil. Sidney Gusman é responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções, editou recentemente os três livros "MSP 50", no qual 150 artistas reinterpretaram personagens criados por Mauricio e está lançando a coleção Graphic MSP. Eduardo Nasi é jornalista e escreve sobre quadrinhos para diversas publicações, sendo um dos principais articulistas e colaboradores do Universo HQ.

Outra novidade é que esta edição conta com a parceria do selo "Quadrinhos Rasos" que irá promover, no domingo, dia 25, uma série de lançamentos, sessões de autógrafos e palestras. Confira a programação completa:
 
Conversa em Quadrinhos Especial
Dias 24 e 25, na Academia de dança 7/8, Rua Tomé de Souza, 935, 1°andar - Savassi.