FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Soccerex Global Convention 2012



GC12_Home



A convenção Global Soccerex teve sua abertura no último sábado dia 24, na “Cidade Maravilhosa” do Rio de Janeiro. A capital do futebol, segundo destacam os organizadores da exposição que acontece em varias partes pelo mundo, à 17 anos e desde 2009 que percorre o Sul da América. Esteve em Brasília e desde  2010 se realiza em território carioca.
A inauguração  do evento, que reúne expositores, empresários e grandes estrelas do futebol, em um clássico do futebol de areia, realizado em Copacabana, junto com a participação de ex-jogadores de Brasil, Colômbia, Argentina, Inglaterra, França. Holanda entre outros…
A partir de hoje segunda dia 26, o turno das conferencias, e dos eventos sociais com networing. O programa de Conferencias reunirá grandes nomes dos mais importantes negócios do futebol para tratar dos temas mais relevantes da industria, como uma aplicação de tecnologia, como a bola com chip, e a linha do gol, além do legado da Cidade do Rio com os Jogos Olímpicos 2016 e o futuro dos direitos do esporte, dos jogadores e propriedades e direitos de fidelização aos torcedores entre outros.