FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CineMaterna



Na quinta-feira, 21 de fevereiro, às 14 horas, as mamães e seus bebês até 18 meses poderão curtir mais uma sessão do projeto CineMaterna no Boulevard Shopping. O filme exibido será “O Lado Bom da Vida”, de David O. Russell, na sala 5 do Cineart Boulevard. A sessão é aberta ao público, que é avisado sobre o projeto.
Nas sessões do CineMaterna, as salas são preparadas para receber as mães e os bebês com o maior conforto possível. Um pouco de iluminação, ar-condicionado suave, trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapete para brincar.        
O Lado Bom da Vida
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Julia Stiles, Jacki Weaver, John Ortiz, Chris Tucker, Shea Whigham , Dash Mihok , Dolores Solitano, Anupam Kher.
Direção: David O. Russell
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 122 min.
Sinopse: Em 'O Lado Bom da Vida', Pat Peoples (Cooper) é um homem sem sorte. O professor de história ficou quatro anos internado em uma instituição mental, sob os cuidados de sua mãe. Positivo, Peoples acredita que passou apenas alguns meses no local. Ao sair, ele tenta retormar sua vida, e sua ex-esposa, a ser vivida por Lawrance.

21 de fevereiro de 2013
quinta-feira às 14h
Local: sala 5 do Cineart Boulevard 
Entrada: R$11 (inteira) e R$5,50 (meia-entrada)
Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia.
Informações: (31) 2571-7500 – www.boulevardshopping.com.br