FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Projeto "Um Diálogo entre Música e Dança"



O pianista Benjamim Taubkin e a dançarina Morena Nascimento apresentam, pela primeira vez na capital mineira, o projeto “Um Diálogo entre Música e Dança”. O espetáculo acontece na quinta-feira, dia 25 de abril, às 21 horas, no Grande Teatro do Sesc Palladium, e integra a programação do projeto “Pauta em Movimento”.
 O encontro entre a música de Benjamim e a dança de Morena aconteceu em Salvador, no ano de 2002. Desde então, um constante diálogo sobre vivências pessoais e experiências criativas se consolidou. Em 2010, veio à tona uma vontade real de “mergulhar” em um processo de criação em conjunto - uma “diluição” espontânea das fronteiras entre música e dança.
Morena Nascimento é graduada em dança pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e já integrou o conceituado elenco da Tanztheater Wuppertal, dirigido por Pina Bausch.
Benjamim Taubkin é instrumentista, arranjador, compositor e produtor. Possui projetos de formação solo (piano) e com orquestras  e vem se apresentando, todo ano, no Brasil e no mundo. 


25 de abril de 2013
quinta-feira às 21h
Local: Grande teatro do Sesc Palladium
Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro
Informações: (31) 3279-1500.