FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Seminário CALL CENTERIP+CRM

A edição de 2013 do Seminário Call Center + CRM tem como foco a exposição e o debate de ideias e soluções para um setor que hoje é alvo de muitas criticas e passa por grandes transformações e desafios, tanto do ponto de vista de gestão como de tecnologia.
O cenário atual de competição pela atenção do consumidor e otimização da experiência do cliente exige que as empresas tenham equipes preparadas e motivadas a proporcionar um serviço com a melhor qualidade para o cliente e maior retorno para o negócio.  O estilo de vida “móvel” aumentou as possibilidades de interação do consumidor com a marca e para que essa comunicação ocorra de forma plena, é preciso integrar ferramentas, treinamento, infraestrutura, gestão e comunicação.
Ao mesmo tempo, a chegada de grandes eventos esportivos no Brasil aumenta a urgência das empresas, governo e instituições em se prepararem para atender grandes demandas de público brasileiro e estrangeiro.
Os painéis de debates e workshops do 8° Seminário Call Center + CRM, preocupado com as questões de recursos humanos e infraestrutura do setor, apresentam como as novas tecnologias estão transformando o negócio de relacionamento e atendimento ao novo consumidor.
Para debater as questões institucionais, contamos com a presença de políticos, juristas, sindicalistas, consultores e autoridades federais, autarquias de defesa do consumidor, uma vez que o setor de atendimento busca a criação de um marco jurídico para regulamentar as relações trabalhistas.