FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Seminário TV.Apps 2013



Pelo terceiro ano consecutivo, o TV.Apps reúne os cabeças mais importantes do mercado de aplicativos e conteúdos para a televisão conectada em um ambiente de negócios e troca de informação.
Voltado ao mercado de aplicativos e conteúdo para a televisão conectada, apresenta o desenvolvimento de um ecossistema de aplicativos para smart TVs na visão dos principais fabricantes e desenvolvedores, além de grupos de mídia e do mercado publicitário.
Os debates incluem os caminhos desta nova plataforma e quais são as oportunidades para produtores e distribuidores de conteúdo, anunciantes, desenvolvedores de apps e outros.

Programa
Quinta-feira, 07/11/2013

8h30 – 9h30Credenciamento
9h30 – 11h00
Debate: Uma nova plataforma
Um panorama da base de TVs conectadas no Brasil e no mundo. Qual é a base de equipamentos? Quantos estão realmente conectados? Que conteúdo é destaque nesta plataforma?
11h00 – 11h30
Café
11h30 – 12h30Painel: Lar multitela
A atenção do usuário está dividida entre diversas telas e dispositivos. Há uma forma de trazer este usuário da segunda tela para dentro de soluções do canal? Como o anunciante pode usar esta tecnologia para ampliar seu relacionamento com o espectador.
12h30 – 14h00Almoço
14h00 – 15h30Painel: A nova antena
Canais de TV aberta e por assinatura já perceberam nas smart TVs uma nova forma de chegar aos telespectadores. Há formas de rentabilizar a plataforma? Trata-se apenas de uma forma de manter relevância frente à concorrência com serviços OTT?
15h30 – 16h00Café
16h00 – 17h30Painel: Smart media
Como as marcas e agências já estão usando as plataformas das smart TVs para divulgar suas marcas. Há base relevante para justificar o investimento na nova mídia? Como é a métrica?