FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de outubro de 2013

8º EEMODS. Energy Efficiency in Motor Driven Systems

Energy Efficiency in Motor Driven Systems
A Eletrobras e o Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Eletrobras Cepel) organizam, de 28 a 30 de outubro de 2013, no Rio de Janeiro, o 8º EEMODS (Energy Efficiency in Motor Driven Systems), a maior conferência sobre eficiência energética de motores elétricos e sistemas motrizes do mundo. Os interessados em realizar apresentação no evento podem enviar o resumo de seus trabalhos até o dia 7 de janeiro.

O encontro tem o suporte técnico e científico da European Commission DG Joint Research Centre e será realizado pela primeira vez na América Latina. Desde 1996, quando ocorreu a sua primeira edição, a conferência tem contado com a participação dos maiores especialistas mundiais no tema, que discutem questões técnicas, econômicas, de mercado, ambientais, governamentais e normativas.

Para publicar e apresentar seus trabalhos, os profissionais da área devem submeter resumos de seus artigos ao comitê técnico do evento até o próximo dia 7. O resumo, em inglês, deve ser enviado para o e-mail paolo.bertoldi@ec.europa.eu. As regras para o envio, além de mais detalhes sobre evento, podem ser obtidos no site www.eemods2013.org.