FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OTC Brasil 2013

OTC Brasil 2013

OTC Brasil é um dos eventos mais importantes do mundo para o desenvolvimento de recursos offshore nos campos de perfuração, exploração, produção e proteção ambiental. Ela é organizada pela Offshore Technology Conference e Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. Saiba mais sobre 13 organizações patrocinadoras da OTC .

Membros ativos e líderes de associações internacionais e brasileiros são convidados para um evento especial para compartilhar ideias e iniciativas para promover uma maior colaboração entre essas sociedades.

OTC Brasil 2013 está oferecendo um programa especial para os alunos durante a conferência de 3 dias, cobrindo uma visão geral da indústria, bem como as competências técnicas e macio.

É o mais importante evento no mundo para o desenvolvimento de recursos offshore nas áreas de exploração e produção de petróleo, assim como na área de segurança, meio ambiente e saúde, sendo realizado fora dos Estados Unidos pela primeira vez.
Além do programa técnico, o congresso terá uma exposição com empresas do setor que vão apresentar novidades e os avanços técnicos, desafios e oportunidades para o mercado offshore em profundas e ultraprofundas no Brasil e em outras regiões internacionais. 


Data: 29/Outubro até 31/Outubro 
Organização: IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo 
Telefone: 2112-9000
Site: http://www.otcbrasil.org
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Tel. 3035-9100
Local: Riocentro - Pavilhões 3 e 5