FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de outubro de 2013

X Fórum Internacional de Sepse. SEPSIS RIO 2013




Em 2013, o Fórum Internacional de Sepse do Instituto Latino-Americano de Sepse será realizado em conjunto com o Internacional Sepsis Forum - SEPSIS RIO 2013 - O maior evento de Sepse do mundo.


Esta será a sétima edição desse evento anual, organizado pelo ISF. Em 2013, nossos coorganizadores são o Instituto Latino Americano de Sepse (ILAS) e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). O local do Fórum Internacional de Sepse será o Hotel Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro, uma das cidades mais excitantes e hospitaleiras do mundo.

O Sepse 2013, que contemplará também o X Fórum Internacional de Sepse, do Ilas, contará com apresentações de especialistas internacionais e nacionais, que abordarão os tópicos mais importantes sobre Sepse, abrangendo desde pesquisas científicas de ponta até os aspectos clínicos, incluindo os mais recentes estudos. O Sepse 2013 é uma ótima oportunidade para se atualizar em tudo que está acontecendo no campo da Sepse!

Além disso, os participantes, por meio da Sessão de Temas Livres, poderão apresentar seus trabalhos científicos e interagirem informalmente com membros do ISF durante as apresentações.

Os palestrantes internacionais confirmados são: Edward Abraham, Derek Angus, Gordon Bernard, Thierry Calandra, Philip Dellinger, Mitchell P. Fink, John Marshall, Jean-Paul Mira, Steve Opal, Adrienne Randolph, Konrad Reinhart, Mervyn Singer, Charles Sprung, Tom van der Poll e Jean-Louis Vincent.

E os palestrantes nacionais confirmados são: Luciano Azevedo, Fernando Bozza, Marcelo Bozza, Fernando Cunha, Felipe Dal Pizzol, Hugo Castro Faria Neto, Flavia Machado, Jorge Salluh, Reinaldo Salomão, Eliezer Silva e Márcio Soares.