FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

VII Seminário A Responsabilidade Social com foco nos Stakeholders


2013, Ano em que estamos comemorando com muita Felicidade, os 350 Anos da EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS-ECT, os 60 Anos da PETRÓLEO BRASILEIRO S/A-PETROBRAS, os 110 Anos da SOUZA CRUZ S/A, os 205 Anos do BANCO DO BRASIL S/A, os 125 Anos da COMPANHIA CERVEJARIA BRAHMA, os 205 Anos da MARINHA DO BRASIL, os 125 Anos da Abolição da Escravidão no Brasil e o Oitavo Aniversário de Fundação da ABRARES - Associação Brasileira de Responsabilidade Social.
Mais um Ano Mágico para todos nós da FAMÍLIA ABRARES, pois estamos dando continuidade ao Segundo Ciclo de Atividades da ABRARES - Associação Brasileira de Responsabilidade Social - 2012-2018, contemplado em seu Planejamento Estratégico - 2013-2022, com a realização de nosso "Evento VII Seminário A Responsabilidade Social com foco nos Stakeholders", nos dias 03, 04 e 05 de Dezembro de 2013, no horário de 08h às 13h.
No dia 06 de Dezembro de 2013, data do Encerramento deste nosso diferenciado Evento, nesta ocasião no horário de 8h às 18h, as Apresentações estarão sendo realizadas no Auditório Principal do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica - CEPEL, estando previsto para o final do Encontro, uma Visita dos Participantes, em suas excelentes instalações situadas na Cidade Universitária, no Bairro da Ilha do Governador, em nossa maravilhosa Cidade do Rio de Janeiro, abrilhantando assim, o Encerramento deste nosso diferenciado "Evento VII Seminário A Responsabilidade Social com foco nos Stakeholders", momento este, para o qual desde já, a nossa Instituição conta com as vossas presenças, a de vossas Empresas / Grupos / Instituições, a de vossos Parceiros, a de vossos Amigos e a de vossos Convidados. Neste dia 06 de Dezembro de 2013, será disponibilizado um ônibus para o transporte dos Participantes, com Saída da Praça XV prevista para às 8h.
O "Evento VII Seminário A Responsabilidade Social com foco nos Stakeholders", uma vez mais, será realizado no Auditório da Sede da APIMEC-RIO - Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, situado na Avenida Rio Branco,103 - 21º Andar, no Centro, em nossa maravilhosa Cidade do Rio de Janeiro.
O mais fascinante de tudo neste nosso importante Evento é que, ele será em DEZEMBRO. Um MÊS MUITO ESPECIAL, pela presença do ESPÍRITO DE NATAL, em todos os seus dias. O importante de fato é que, a nossa Instituição sinceramente enseja que, este mesmo ESPÍRITO DE NATAL, esteja presente também, em todos os dias do próximo Ano de 2014.
Aproveitem e reservem já, as vossas participações, fazendo as vossas Inscrições, o mais breve possível, através de nosso site WWW.ABRARES.COM.BR. 
Inscrições GRATUITAS. Vagas LIMITADAS. 
Venham compartilhar conosco, estes Quatro Dias Maravilhosos e Muito Especiais.
Sejam Bem Vindos. Sinceramente, o nosso Muito Obrigado.