FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Feira Educar/Educado 2014

Educar/Educador realizado em conjunto com Bett Brasil

A maior feira e congresso de educação da América Latina contempla uma combinação do que há de melhor em produtos e serviços para educação, com uma seleção de congressos e seminários internacionais ministrados por renomados especialistas nacionais e internacionais.
 
Em sua última edição, o evento reuniu em 4 dias mais de 14.000 participantes, público que se dividiu de maneira igualitária entre visitantes e congressistas. A feira contou com mais de 185 expositores, enquanto no congresso aconteciam 140 atividades, ministradas em 10 auditórios simultâneos por mais de 210 palestrantes.
 
Para a edição de 2014 os números são ainda mais promissores. O evento será estruturado em 32.000 m². Destes, 10.000 m² serão destinados a feira, que contará com a participação de aproximadamente 300 empresas expositoras nacionais e internacionais. Já para o público estima-se algo em torno de 20.000 pessoas entre congressistas e visitantes. A parceria com a empresa inglesa i2i Events Group, responsável por um dos maiores eventos de tecnologia educacional do mundo - a Bett Show Londres - certamente irá elevar a Educar/Educador no cenário educacional mundial. O evento será tomado como referência de encontros educacionais no Brasil, América Latina e de todo o Mundo.
 

Destaques para 2014

Veja as novidades da Educar/Educador 2014:
Realizado em conjunto com a Bett Brasil 2014
O tema desse ano será: uma verdadeira imersão para a excelência em educação. Que rumo seguir?
O evento será estruturado em 32.000 m²
Estima-se um público de 20.000 pessoas entre congressistas e visitantes
Presença em vários veículos de comunicação de todo o Brasil
 
 
Entre os expositores você irá encontrar empresas que possuem e tecnologias voltadas para: aprendizagem, ferramentas de dados para líderes e administradores, dispositivos, equipamentos e infraestrutura, além de soluções completas para tomadores de decisão do setor educacional.

Imigrantes Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes,
Km 1,5 – São Paulo-SP |