FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prêmio FIRJAN de Ação Ambiental 2014

Prêmio FIRJAN Ação Ambiental 2014

Promovido pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), por intermédio de sua Gerência de Meio Ambiente, a iniciativa reconhece o empenho das instituições na implantação e promoção de boas práticas ambientais, melhoria contínua de seus processos e na contribuição para o desenvolvimento sustentável do Estado.

Categorias

Nesta segunda edição, serão contemplados projetos em cinco categorias: Água e Efluentes; Biodiversidade; Gestão de Emissão de Gases de Efeito Estufa (GEEs); Gestão de Resíduos Sólidos; e Relação com Públicos de Interesse.

Critérios

Os critérios de avaliação dos projetos envolvem a sua apresentação, o cumprimento dos objetivos, seu grau de replicabilidade, os resultados mensuráveis e a criatividade nas soluções apresentadas, sendo observado desde o  custo para a realização e manutenção do projeto até as características socioambientais da iniciativa.

como participar:

O Prêmio FIRJAN de Ação Ambiental foi criado com o intuito de divulgar para a sociedade iniciativas que busquem conciliar atividades produtivas com proteção ambiental e equilíbrio econômico, ampliando a consciência ambiental. Também incentiva ações da Indústria em prol do desenvolvimento sustentável.