FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 11 de junho de 2014

IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia

IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia

É com satisfação que a Comissão de Epidemiologia da ABRASCO anuncia a realização do IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia (EpiVix), entre os dias 07 a 10 de setembro de 2014, em Vitória, ES. As atividades do evento serão realizadas no Centro de Convenções de Vitória e no Campus Goiabeiras da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), onde acontecerão as oficinas e os cursos pré-congresso nos dias 06 e 07 de setembro de 2014.

EpiVix, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento da Saúde Coletiva brasileira, tem como tema central "As fronteiras da epidemiologia contemporânea: do conhecimento científico à ação".

Haverá atividades diversificadas com a presença de renomados epidemiologistas brasileiros e estrangeiros que abordarão uma ampla variedade de temas.

As atividades sociais foram programadas para que vocês aproveitem as belezas e o encantamento da Ilha de Vitória, conhecida como Cidade Sol. Venha conhecer o Espírito Santo, contornado por praias belíssimas e montanhas aprazíveis, o seu povo acolhedor e a cultura capixaba.