FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

XVI Cong. da Sociedade Brasileira de Cirurgia

A 16ª edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica da SBCBM vai acontecer entre os dias 25 e 29 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. O objetivo do evento é oferecer uma programação de qualidade, que contemple conhecimentos consolidados baseados nas evidências científicas mais recentes, temas atuais e perspectivas da cirurgia bariátrica e metabólica. Para esta edição, além dos assuntos mais discutidos na cirurgia bariátrica, foram selecionados três focos principais de discussão: obesidade infanto-juvenil, recidiva da obesidade e cirurgia metabólica. 
 
Os mais variados assuntos sobre a cirurgia bariátrica e as especialidades associadas serão apresentados e discutidos durante o congresso. Os temas que serão abordados no primeiro dia do evento são: "Introdução à cirurgia bariátrica e metabólica", "Gestão em cirurgia bariátrica e metabólica para aprimorar seu consultório" e "A parede abdominal do obeso". Na sequencia da programação, os outros assuntos são: "Resultados da cirurgia bariátrica", "Obesidade infanto-juvenil" e "Cirurgia metabólica". 
 
A programação completa e outras informações podem ser obtidas através do site www.sbcbm2014.com.br, dos telefones (11) 3284-6951 / 3284-8298 ou do e-mail sbcbm@sbcbm.org.br
 
 
SERVIÇO 
 
Evento: XVI Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica

Tipo: Aberto apenas a profissionais da área

Forma de Ingresso: Pago
 
Data: 25 a 29 de Novembro de 2014
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700