FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Keila Bueno chega a BH para audições de espetáculo do Circuito BroadUai



Atriz, diretora fará parte da equipe de preparação do elenco, além de workshops para amantes do teatro musical

                O Circuito BroadUai, projeto de teatro musical inédito em Belo Horizonte, anuncia mais uma parceira de peso. A atriz, diretora e preparadora de elenco Keila Bueno volta a BH para atuar na direção de coreografia do musical “Magic – Na Linha do Horizonte”, abrindo a programação do Circuito BroadUai.
                Keila desenvolveu seu primeiro trabalho em Belo Horizonte em 2010, onde realizou um Workshop de Dança para Teatro Musical em parceria com a DrammAto Kostás, a convite do diretor do grupo, Daniel Kostás. “É indescritível poder contar com a Keila na linha de frente deste espetáculo, que fará uma belíssima homenagem à nossa querida capital.”
                A produtora vem a BH para as audições de Magic e aproveita para dar o Workshop Intensivo de férias "Chicago", com intuito de compartilhar sua experiência com os atores, cantores e bailarinos de Belo Horizonte, que queiram se preparar para as audições do Circuito BroadUai.
                O curso é voltado para pessoas que queiram se preparar para as audições e buscar formação em teatro musical. Chicago foi um dos filmes de maior sucesso de Hollywood, ganhou Oscar de melhor filme em 2003, um dos musicais mais famosos da Broadway e detém o título de revival com temporada mais longa da Broadway, ainda em cartaz.

Uma vida dedicada à dramaturgia
                Atriz, cantora, bailarina, produtora são algumas das expertises que Keila Bueno traz em seus quase 30 anos de carreira. A multiartista tem em seu currículo dramatúrgico mais de 15 espetáculos para o teatro, incluindo os musicais “De Pernas Pro Ar”, estrelado por Cláudia Raia; “Elis – O Musical” direção de Dennis Carvalho; participou da montagem do espetáculo “A Gaiola das Loucas”, direção de Miguel Falabela e atuou em “A Viagem” (1994) na pele da personagem “Naná”.

Atrações até 2016
                O Circuito BroadUai é a mais nova programação do teatro musical do Brasil, que chega a Belo Horizonte com várias atrações, cursos e espetáculos, que serão apresentados entre 2015 e 2016, para todos os públicos e idades. O ousado projeto das produtoras DrammAto Kostás e Scalla Entretenimento conta com apoio do Governo de Minas Gerais e Prefeitura de Belo Horizonte.

SERVIÇO:
Evento: Workshop Intensivo de Férias “Chicago”.
Data: 26 a 31 de janeiro, das 13 às 19h.
Local: Escola Ponto da Dança – Av. Olegário Maciel, 1149/Sala 204 – Lourdes/BH/MG.