FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

13ª edição do CIO



A chamada convergência tecnológica tem trazido muitas discussões ao mundo contemporâneo. Aplicações práticas de novas tecnologias promovem a unificação das ciências, com o objetivo de dar aos seres humanos uma gama de opções tecnológicas e mais qualidade ao seu dia a dia. Surge aí um conjunto inédito de teorias e de dispositivos completamente integrados que revolucionará o nosso conceito de sociedade.
Por isso, a 13ª edição do CIO Brasil irá reunir importantes executivos do setor privado brasileiro para debater o surgimento das sociedades inteligentes. Quais serão os novos cenários? Como será o mercado de trabalho frente à velocidade de desenvolvimento de softwares? Como será a vida na chamada Era da Programação? Questões como essas serão abordadas no evento, que acontecerá de 11 a 15 de março em Florianópolis - SC.
Concedido aos CIOs considerados como mais atuantes nas categorias Personalidade mais influente e Personalidade mais inovadora. Os ganhadores são eleitos em duas fases: indicação e votação entre os cinco CIOs finalistas de cada categoria, eleitos na primeira etapa. O Prêmio Empresa Destaque em TI é concedido à empresa que se destacou em soluções inovadoras. Confira abaixo os ganhadores da última edição do evento.