FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Convite Brazil Promotion Day Rio de Janeiro

Brazil Promotion Day Rio de JaneiroBrazil Promotion Day Rio de JaneiroBrazil Promotion Day Rio de JaneiroDescubra tudo o que há por trás das campanhas, eventos e ações promocionais de sucesso.Você é nosso convidado especial para visitar a exposição Brazil Promotion Day, versão itinerante de um dia da maior feira de marketing promocional do país, que será realizada no Rio de Janeiro.

É a sua oportunidade de entrar em contato com ideias e soluções surpreendentes para inovar em suas próximas campanhas, eventos, ações promocionais e de merchandising no ponto de venda.

- Exposição com os fornecedores mais expressivos do setor. O evento é compacto e qualificado, permitindo que você tenha um atendimento personalizado de todos os expositores.

- Tendências, novidades e lançamentos em brindes, produtos e serviços promocionais.

- Programação de palestras gratuitas e beneficentes sobre tendências de marketing promocional. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível.
Brazil Promotion Day Rio de JaneiroBrazil Promotion Day Rio de JaneiroBrazil Promotion Day Rio de JaneiroBrazil Promotion Day Rio de JaneiroBrazil Promotion Day Rio de JaneiroBrazil Promotion Day Rio de Janeiro