FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 22 de abril de 2015

FGV/Ebape e Frankfurt School firmam acordo de cooperação acadêmica



A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ebape) e a Frankfurt School of Finance and Management assinaram, este mês, um Memorando de Entendimento (MoU) de cooperação acadêmica a fim de estabelecer relações entre ambas as instituições, com ênfase no desenvolvimento de ensino, pesquisa e intercâmbio na área da Administração.
O acordo tem como objetivo, além da realização de programas de intercâmbio para estudantes e professores, dar ainda mais visibilidade no exterior para a Escola, bem como ampliar a oferta de parcerias para os alunos de graduação e mestrado. A cada semestre, quatro alunos da Ebape poderão estudar em uma das melhores escolas de Administração do mundo, o que possibilitará que coloquem em prática o conhecimento adquirido na sala de aula, além de avaliar o que é ensinado e produzido na Alemanha.
Os alunos interessados em mais informações podem procurar a gerência de Relações Internacionais da Escola, no 4º andar do edifício sede da FGV, na Praia de Botafogo, 190.
Frankfurt School of Finance & Management é uma escola focada em pesquisa, que abrange todos os aspectos de negócios, gestão e finanças. Conta, ainda, com um relevante portfólio em seus programas de educação - que vão desde cursos de graduação até programas de educação executiva - e de consultoria.