FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 29 de maio de 2015

FGV Direito SP oferece curso gratuito sobre advocacia pro bono

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (GVlaw), em parceria com o New Perimeter, o PILNet (Public Interest Law Network) e o Instituto Pro Bono, recebe inscrições para o curso “Advocacia Pro Bono no Brasil: Desafios e Perspectivas”. Em sua segunda edição, o curso – que é gratuito e destinado a alunos de graduação, pós-graduação e bacharéis em Direito – coloca em debate o conceito e as práticas sobre a advocacia pro bono no Brasil e no mundo, assim como sua importância para a promoção de um efetivo acesso à justiça.
Os encontros serão realizados entre 29 de junho e 03 de julho (segunda a sexta-feira), das 8h às 12h, na Escola de Direito de São Paulo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de junho. Os aprovados no processo seletivo serão divulgados, por e-mail, no dia 22 de junho.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos currículos profissional e acadêmico, e de uma carta de intenção de até duas laudas – letra tamanho 12, espaçamento 1.5 –, na qual o interessado deverá explicar sua motivação para participação do curso. É necessário que o candidato informe seu nível de inglês no currículo (básico, intermediário ou avançado). Toda a documentação deverá ser encaminhada via e-mail paracomunicacaogvlaw@fgv.br até o próximo dia 14 de junho. Dúvidas sobre o processo seletivo também podem ser encaminhadas para esse e-mail.